• Geizon Paulo

Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam casados há cinco anos, mas juntos, há oito. (Reprodução/Instagram)

A criatividade do brasileiro, definitivamente, não tem limites! Uma doceria de Macapá, capital do estado do Amapá, decidiu pegar carona no fim do casamento do cantor Gusttavo Lima com a modelo e influencer Andressa Suita e lançou um kit festa promocional com o nome do cantor.

O “Kit Promocional Gusttavo Lima: Do Nada, Acaba”, cujo anúncio vem circulando nas redes sociais, foi inspirado no fim repentino da união do famoso casal, noticiado na sexta-feira passada (9). Segundo Andressa explicou depois, o casamento com Gusttavo estava bem, apesar de os dois enfrentarem problemas comuns a qualquer outro casal, mas, um dia, ela foi acordada de madrugada pelo, então, marido e informada de que o relacionamento, que já durava oito anos, tinha chegado ao fim.

O produto oferecido pela doceria do Amapá faz jus ao nome. Constituído apenas por um pequeno bolo temático, 100 salgadinhos, dez cupcakes, dez trufas e dez bolinhos no pote, ele não dura muito tempo em uma festa, não. Realmente, “do nada, acaba”.

O anúncio do kit festa “Gusttavo Lima – Do Nada Acaba” vem circulando na Internet. (Reprodução/Internet)