• Geizon Paulo

A situação não está fácil para Luck Muniz, filho de Mr. Catra. O funkeiro, que seguia os passos do pai na música, disse que vai abandonar a carreira. Sem dar muitos detalhes, o cantor contou ter sido enganado por uma pessoa em quem confiou numa situação que acabou gerando uma dívida para o artista.

“Estou passando aqui para dizer que estou abandonando minha careira musical. Vou desativar todas as redes sociais. E apagar todas as músicas. Então, se eu desaparecer de repente, vocês já sabem. Fé, fiquem com Deus”, disse Luck, que está buscando maneiras para tentar saldar a dívida feita em seu nome.

“Estou vendendo meus equipamentos. Só chamar no direct. Quem puder comprar, já me ajuda a pagar a dívida que esse m*rd@ conseguiu fazer em mim. E para poder comer e beber, porque nem para isso eu tenho. Vergonhoso!”, lamentou o artista.

Pouco antes de desativar sua conta no Instagram, Luck Muniz publicou uma sequência de vídeos em que novamente voltou a falar do desejo de largar a carreira. “Se eu tô disposto a fazer isso, a largar tudo, é porque, infelizmente, não dá mais. Pra mim, na minha vida, nunca faltou disposição, desde quando eu saí de casa, desde os 13 anos. Sempre tive minha vida na humildade, eu sempre vivi na humildade e tudo o que eu tentei conquistar até hoje, que me tiraram, arrancaram… Para deixar claro, nunca liguei pra objeto, pra bens materiais, pra coisa cara… A questão não é o dinheiro que eu perdi, é a enganação, minha indignação pela confiança que eu tive com a pessoa. E eu tô aqui, tentando fazer tudo do zero”, disse o filho de Catra. “Eu quis confiar num arr*mb@do que acabou com meu sonho, com a minha estrutura. Estou sem estrutura para fazer qualquer coisa”, finalizou o cantor.