• 16 de dezembro de 2021 às 12:28h, atualizado às 12:44h
  • Antônio Jordão

Filho da saudosa cantora Marília Mendonça, Léo completa, nesta quinta-feira (16), dois anos de idade. Nas redes sociais, o pai do menino e também sertanejo, Murilo Huff, homenageou o pequeno.

No post, Murilo disse que, há dois anos, se sente “vivo de verdade” e que cuidará do herdeiro “hoje e sempre”. A guarda de Léo é dividida entre o cantor e a avó materna, Ruth Moreira.

“Pouco antes de você vir ao mundo, um amigo me falou: “quando o Léo nascer, a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo”. Em palavras, é exatamente o que eu sinto. Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo. Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também”, iniciou o artista.

“Dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado, meu filho, e mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre”, finalizou.