• Geizon Paulo

Filha de Dennis DJ, Tília lançou “No meu talento”, single de estreia da artista. (Foto: Reprodução/Instagram)

Tília. Guarde bem esse nome porque, certamente, você ainda vai ouvir falar muito dele – e, também, o que a dona dele tem a dizer e cantar. Filha de Dennis DJ, um dos maiores nomes do funk, e de Kamilla Fialho, empresária por trás de nomes como Anitta, Lexa, Naldo Benny, MC Rebecca e, mais recentemente, Bianca Andrade, a Boca Rosa, Tília acaba de se lançar oficialmente como cantora.

O primeiro single da nova artista, ‘No meu talento’, já está disponível nas plataformas digitais e ganha clipe nesta quinta-feira (27), com estreia às 15h no YouTube.

Tília tem 17 anos e já se destacava como influenciadora digital, com mais de meio milhão de seguidores, mas viu seu nome chegar aos assuntos mais comentados nas redes sociais após fazer uma live como DJ, com o auxílio de Dennis, no final de junho. A apresentação online inaugurou o canal dela no YouTube, hoje, com mais de 57 mil inscritos.

No canal, Tília deu início a uma série, também intitulada ‘No meu talento’, em que apresenta algumas de suas faces como artista, seja no canto, na dança, como DJ ou empreendedora.

Apesar do mesmo nome, ‘No meu talento’ nada tem a ver com o hit de Anitta, lançado no álbum ‘Ritmo Perfeito’. A música é uma composição da cantora Lary em parceria com LK, da banda 3030, e, claro, a produção ficou por conta do paizão, Dennis.

Veja o clipe de ‘No meu talento’: