• Geizon Paulo

Lucas Bravo, Anitta, Pabllo Vittar e Noah Centineo estão entre as atrações do “Tudum Ao Vivo”. (Reprodução/Instagram)

Marcado para acontecer nos dias 3, 4 e 5 de novembro, o “Tudum Ao Vivo”, festival digital da NetFlix, vai contar com a participação de Anitta, Pabllo Vittar e Gloria Groove. O evento, que terá além de shows, bate-papos com artistas, encontros virtuais entre fãs e ídolos e algumas surpresas, será comandado pela apresentadora Maisa, que, recentemente, deixou o SBT.

Também estão confirmadas as participações do rapper Emicida, que em dezembro estreia na NetFlix o documentário “AmarElo”; do youtuber Felipe Castanhari, da série “Mundo Mistério”; e de Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros do elenco de “Sintonia”, seriado que ganhará uma segunda temporada, prevista para estrear em 2021.

Mas nem só de atrações nacionais será feito o “Tudum Ao Vivo”. Participarão da programação do festival os atores Charlie Gillepsie e Madison Reyes, de “Julie and the Phantoms”; Noah Centineo, de “Para Todos os Garotos”; Joel Courtney, de “A Barraca do Beijo”; e Lucas Bravo e Ashley Park, de “Emily em Paris”, entre outros.

A programação do Festival “Tudum Ao Vivo” será apresentada sempre a partir das 19h, com transmissão não apenas pela NetFlix, mas também pelo YouTube e pelo TikTok.