• 10 de fevereiro de 2022 às 13:46h, atualizado às 18:54h
  • Clara Oliveira

A quarta-feira é sempre cheia de surpresas por motivos de: festa do líder! Na comemoração de Jade Picon, o público pôde conferir a formação de um possível novo casal, a boa e velha DR, beijo triplo e muito mais!

Novo casal na área?

Natália e Eliezer deram um beijão daqueles no quarto grunge! A dupla escapou da festa com o objetivo de conversar (será?) no quarto e acabou trocando beijo na frente de Jessilane e Vyni.

Após a ficada com Eli, Natália ficou preocupada com a reação de Maria, que vive uma ‘amizade colorida’ com o brother, e foi conversar com ela sobre a situação.

Maria, que ficou com Lina em seguida, demonstrou tranquilidade e pra provar que estava mesmo tudo bem, trocou um selinho triplo com Natália e Eliezer. O problema, no entanto, foi outro. “Você está preocupado (com o beijo), mas não tem nada demais. Foram duas pessoas solteiras, com um pouco de álcool. O único problema é você estar com herpes e a beijado sem que ela soubesse”, disse a atriz.

Esconde o jogo?

Durante uma conversa com Jessi, Douglas relembrou o Jogo da Discórdia da última segunda, em que a professora deu uma placa de “Esconde o Jogo” pra ele. Para o ator de “Cidade de Deus”, ela foi influenciada por Lina e os dois acabaram tendo uma DR.

Jessi, por sua vez, explicou que consegue ter uma visão sobre as intenções de jogo dos colegas de confinamento, mesmo que nem todos falem sobre seus votos. Com Douglas, no entanto ela não possui essa facilidade.

“Você vive falando de jogo, mas quando chega pra votar na frente de todos, afirma que ‘vai votar porque sabe que a pessoa não vai receber nenhum voto'”, disparou ela.

DG não curtiu o comentário da sister e declarou que muita gente vota nele. Jessi tentou justificar, sem sucesso, já que Douglas encerrou a conversa e saiu andando.

Amor platônico?

Talvez a proximidade de Vyni com Maria e Eli signifique alguma coisa… Alguns brothers começaram a cogitar a possibilidade de o cearense estar se apaixonando por Eliezer. Linn da Quebrada percebeu alguns olhares suspeitos do brother para Eli e conversou com Vyni durante a festa. Se esquivando do assunto, ele garantiu que só se preocupa demais com os outros, mas não convenceu Lina.

“São nessas preocupações que as coisas se confundem. A gente é muito forte, mas é bom ser fraca às vezes […] Encarar as próprias inseguranças é importante. A gente também quer que gostem da gente, né? Quando o outro faz algo que pode nos magoar”, comentou.