• 04 de março de 2022 às 15:59h
  • Clara Oliveira

Os boatos sempre existiram e sempre existirão, e no mercado da música não poderia ser diferente… Em entrevista ao podcast Bulldog Show, Ferrugem abriu o jogo a respeito de um suposto convite para fazer parte do Exaltasamba, quando ainda estava no início da carreira.

“Foi só fofoca, mas eu deixei rolar. Eu adorei. Não chegou convite, infelizmente, eu cantaria. É um grupo que tem uma história maneira pra caramba, eu sou amigo dos caras, me receberam muito bem quando eu tava nessa batalha aí de conseguir um espaço”, revelou o cantor.

A formação em questão, no entanto, seria a antiga, isto é, pra cantar ao lado de Péricles e Thiaguinho. Integrar o time atual não seria uma opção para Ferrugem, que mencionou a amizade com Thiaguinho como um dos motivos.

“Meio bomba, né, vai que eu não seria amigo do Thiaguinho. Não ia ser muito legal. Mas a minha opinião é que o Exalta tá existindo, tem gente ali, mano. Tem que deixar os caras serem felizes, trabalharem”, completou o intérprete.

Confira a entrevista com Ferrugem e Thaís Vasconcellos na íntegra:

Em outubro do ano passado, o atual namorado de Carol Peixinho descartou qualquer possibilidade de um retorno da formação antiga.