• Antônio Jordão

Ferrugem

Depois de um ano com a agenda lotada e de colecionar diversos sucessos e hits, o cantor Ferrugem já deixou bem claro que não vai deixar a peteca cair em 2019! 

Superar os anos de 2017 e 2018 – os melhores da carreira do artista – pode ser difícil, mas no que depender do cara, essa missão vai ser cumprida. Logo no começo do ano, mais precisamente no dia 31 de janeiro, Ferrugem lançou o clipe da música Chopp Garotinho, que já soma 3 milhões e 500 mil visualizações (Assista aqui ao clipe).

Em fevereiro, o cantor participou de diversos projetos para a internet, incluindo a participação em três clipes de Rap. Ferrugem gravou a música “Dois Copos”, com Papatinho, Kevin O Chris e L7NNON; Carta, com Thiago Anezzi; E Tá Tudo Bem, com Dapaz e PK. 

“Poucos sabem, mas o RAP tem grande influência na minha vida. Eu tenho muitos amigos no RAP e tô muito feliz por ter feito esse som com essa galera”, publicou Ferrugem em uma rede social.

Separamos aqui todos esses clipes pra vocês curtirem, combinado? Ah, e fique ligado na programação da FM O Dia, porque tá rolando promoção para curtir o DVD Chão de Estrelas do Ferrugem, no dia 06 de abril, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.