• Geizon Paulo

Projota, Ferrugem e Fabiano Menotti participação do “Minha Mulher É Quem Manda”, do Programa da Eliana.

Um dos quadros de maior sucesso do Programa da Eliana, no SBT, o “Minha Mulher É Quem Manda” vai ganhar edições especiais com famosos. A atração, que testa as habilidades dos homens na cozinha a partir de indicações dadas por suas mulheres, já fechou a lista de participantes e entre eles estão os cantores Ferrugem, Projota e Fabiano Menotti, da dupla César Menotti & Fabiano.

Ao todo, serão cinco episódios do “Minha Mulher É Quem Manda” com celebridades. A cada semana, três casais diferentes se enfrentam na disputa, que sempre rende momentos hilários com as esposas orientando maridos atrapalhados à beira do fogão.

Projota e a mulher Tamy Contro participam do episódio de estreia, ao lado dos casais formados por Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e Nadja Haddad e Danilo Joan. No domingo seguinte, será a vez de MC Koringa e Manuela Alcântara enfrentarem o ex-Dominó Afonso Nigro e Monica Salgado e o casal Karina Bacchi e Amaury Nunes.

No terceiro episódio, a disputa terá o cantor Ferrugem e sua mulher, Thaís Vasconcellos, contra o casal de ex-BBBs Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach e o jornalista Dony De Nuccio e sua esposa, Larissa Laibida. Na semana seguinte, será a vez do sertanejo Munhoz, da dupla com Mariano, e Yudi Tamashiro competirem, na companhia de suas mulheres, com um terceiro participante que ainda será escolhido. Inicialmente, a vaga era do apresentador José Ferreira Neto, o Neto da Band, e a esposa, mas, após ser diagnosticado com Covid-19, é praticamente certo que ele esteja fora da atração.

Fabiano Menotti e a mulher, Gaby Menotti, foram escalados para a última edição do quadro, que contará ainda com o cantor Xand Avião e a esposa, Isabele Timóteo, e o casal Sylvia Design e Luan Vitor.