• Geizon Paulo

Ferrugem comandará o “TVZ Ao Vivo”. no Multishow, a partir de 11 de março. (Reprodução/ Instagram)

Cantor responsável por sucessos como “Pirata e Tesouro” e “Pra você acreditar”, Ferrugem vai estrear em uma nova função a partir de março: a de apresentador. Ele foi escalado para comandar a temporada 2021 do “TVZ Ao Vivo”, no canal Multishow, que no ano passado teve a cantora Lexa à frente da atração.

Com estreia marcada para o dia 11 de março, o programa trará Ferrugem comentando clipes e fazendo apresentações no estúdio com convidados especiais. A temporada 2021 do “TVZ Ao Vivo” também terá a participação do influenciador digital e radialista Gominho, que ficará responsável por atuar como repórter e levar aos telespectadores as principais novidades do mundo da música.

Ferrugem falou sobre o novo desafio, que, ele diz, era um desejo pessoal antigo. “Foi incrível ter sido convidado para fazer parte da nova temporada do TVZ. Eu sempre deixei claro para todo mundo a minha vontade de estar no programa e o desejo de estar à frente dele. Todas as vezes em que fui convidado da atração foi gostoso e passou muito rápido. Eu sempre brincava que queria ser o apresentador, até que chegou o convite e estou muito honrado e feliz. Eu sei do tamanho da responsabilidade, e entendo que é possível segurar essa onda levando entretenimento e divertindo a galera à noite, além de exibir os clipes e poder ajudar amigos para que suas músicas e artes sejam vistas. Também estou matando minha vontade de ser apresentador na televisão”, disse o cantor.

O “TVZ Ao Vivo”, com Ferrugem, irá ao ar de segunda à sexta, às 18h30, sendo transmitido ao vivo, de fato, apenas às segundas e quintas-feiras.