• Geizon Paulo

Ferrugem confirmou que já traiu a mulher, Thaís Vasconcellos, mas se diz arrependido e conta que os dois superaram a crise que isso causou no casamento. (Reprodução/Instagram)

O cantor Ferrugem confirmou que já traiu a mulher, a influencer Thaís Vasconcellos, com quem é casado desde 2018. O pagodeiro realizou uma interação com os fãs em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (11/01), em que respondia a perguntas e comentários, dizendo se eles eram verdade ou mentira, e acabou confessando a infidelidade, que já havia sido comentada sutilmente pela esposa.

“Já fui c*zão a esse ponto”, disse Ferrugem ao ser perguntado se já havia traído Thaís.

O cantor, no entanto, se disse arrependido da “pulada de cerca” e garante que amadureceu com a experiência, que o ensinou a valorizar mais a esposa. “Me arrependo até hoje, mas ela me perdoou e hoje corro atrás pra fazer dela a mulher mais feliz do mundo. Por isso, tanto eu quanto ela falamos sobre isso abertamente, porque já não me envergonho de ter sido quem fui porque evolui e consegui a tempo olhar minha vida e enxergar o que Deus tinha me dado. Hoje, graças a Deus e Thaís, que me ensinou o verdadeiro sentido de amar alguém, tento ser todo dia o melhor companheiro que alguém pode ter”, escreveu Ferrugem.

Thaís e Ferrugem estão casados desde 2018. (Reprodução/Instagram)

Thaís já havia falado sobre a traição do marido durante uma discussão na Internet com Ingrid Freitas, ex-amante do cantor Tiee, Na ocasião, a influencer criticou a postura de Ingrid ao expor o caso extraconjugal do compositor, amigo de Ferrugem, e recebeu como resposta uma provocação em relação a traições do próprio marido.

“Ridículo é você, como mulher, falar e me julgar, sendo que não sabe da missa a metade. Tudo o que foi falado corresponde a 10% do que realmente foi. Eu ouvi vários acontecimentos sobre você e seu marido, através dele, e nunca te julguei porque só quem vive sabe”, disse Ingrid.

Thaís acabou assumindo a traição de Ferrugem, atribuindo o deslize do marido no casamento às mulheres que se relacionaram com ele. “Provavelmente foram causadas por mulheres como você, na época, né? Mas é lindo você procurar seus cinco minutos de fama às custas do casamento dos outros, né?“, escreveu a influencer na ocasião, apagando os posts em seguida.