• 25 de abril de 2022 às 17:00h, atualizado às 17:08h
  • Clara Oliveira

As surpresas do Carnaval não estiveram presentes somente na Sapucaí… Na última sexta-feira (23), Fernanda Souza assumiu, publicamente, seu relacionamento com Eduarda Porto. “E conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós… Amor é amor”, escreveu ela.

Ex-marido e grande amigo da atriz, Thiaguinho, que assumiu recentemente o namoro com Carol Peixinho, celebrou o namoro das duas: E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito… Vocês sabem o quanto! E você TEM que ser feliz… Porque você é PHODA! Eternamente ao seu lado”.

Quem é Eduarda Porto?

O novo amor de Fernandinha é bastante discreto. Eduarda tem perfil fechado no Instagram e apenas 238 seguidores, seguindo 263 pessoas. Embora o relacionamento das duas tenha sido assumido há poucos dias, elas são amigas há anos e possuem alguns amigos em comum, como o apresentador Bruno De Luca e a cantora Sandy.

Antes de assumir o romance com a atriz, Eduarda Porto foi casada por quase seis anos com Rapha Vieira, diretor de cinema de filmes como “Dores de Amores”, “Love Film Festival”, “Meu nome é Dindi”, entre outros.

Em uma publicação compartilhada em novembro de 2015, Fernanda fala da amizade com Duda, citando, à época, os respectivos maridos: “Sabe aquela amizade que vc cresce junto? Aprende, erra, respeita, aceita, não cobra e ama sem limites??? Ela faz parte do meu seleto grupo de amigos assim…!!! Quem não tem uma amiga dessas pra chamar de sua né? Sobre ontem: Maridos viajando e nós como nos velhos tempos botando o papo em dia. Te amo num grau…”:

Em julho de 2016, mais uma declaração de amizade da atriz em uma foto no Instagram na qual aparece Eduarda Porto e o apresentador Bruno de Luca: “Meu dia foi assim… Cheio de amigos. Aqueles bem antigos. Aqueles que moram no coração junto com outros que amo tanto…”

Bruno, inclusive, tornou pública sua felicidade ao celebrar a união das amigas. “Estou muito feliz e orgulhoso da atitude de vocês, e mais feliz ainda em ver duas das minhas melhores amigas namorando! Zerei a vida”, comentou ele na publicação.

Foto postada em 2016 for Fernanda Souza – Reprodução: Instagram