• Antônio Jordão

Que o BBB tem um prêmio milionário, isso todo mundo já sabe. Só nessa edição, o vencedor vai levar pra casa 1 milhão e meio de reais! Geralmente, mesmo quem não fatura essa grana, ainda sim, costuma ganhar uma bolada.

Com toda a visibilidade, é normal os ex-participantes fecharem contratos de publicidade, presenças vips e posts patrocinados nas redes sociais, por exemplo. Na Resenha Proibidona dessa sexta, Felipe Prior, um dos participantes mais polêmicos da história do reality, disse que teve prejuízo ao entrar no programa. No entanto, ele contou que já tinha ganhado 1 milhão e meio, mas não por causa do BBB.

“Eu tomei é prejuízo, pô! O que eu ganhei ‘foi’ meus fãs. O que eu ganhei, não vale a minha privacidade. Tomei prejuízo, mas eu sou um cara que tenho a minha cabeça no lugar e sei que no momento certo eu vou ganhar muita grana, porque eu invisto em mim”, revelou.

O empresário disse que a participação no programa, no entanto, ajudou na divulgação da sua pizzaria:

“Na verdade, o que eu ganhei dinheiro foi na minha pizzaria. Hoje, vai o Brasil inteiro na minha pizzaria. E posso falar? Dinheiro não é tudo, não. Eu gosto de ser feliz”, destacou.

Confira no vídeo: