• 05 de janeiro de 2022 às 16:14h, atualizado às 17:52h
  • Clara Oliveira

Por meio de uma live realizada em seu Instagram na madrugada desta quarta-feira (5), o youtuber Felipe Neto, de 33 anos, voltou a citar a treta com o sertanejo Zé Felipe, de 23.

Durante a interação com os seguidores, o influenciador digital demonstrou solidariedade à também youtuber Camila Loures, que foi convidada para entrar no Big Brother Brasil 21, mas acabou sendo deixada de fora da lista final dos participantes dias antes do início do reality show global.

Em seguida, o comediante, que foi convidado para participar do podcast comandado por ela e Virgínia Fonseca, revelou que só não aceitou o convite justamente porque ela divide a apresentação com Virgínia, esposa de Zé Felipe. Segundo Felipe Neto, o sertanejo o “odeia” e vive falando “merda” a seu respeito.

“Quase chorei com ela falando. Sério que fizeram isso mesmo com a Camila, mané? Ela contou a história mó triste, eu chorei, parece que estou debochando da cara da Camila, mas eu gosto bastante dela. Eu só não fui no podcast dela porque a outra [apresentadora] é a Virgínia, o marido dela me odeia e não para de falar merda de mim”, disparou.

Felipe Neto x Zé Felipe

Durante participação no programa da apresentadora Eliana, do SBT, em novembro de 2021, o filho do cantor Leonardo disse achar Felipe Neto uma pessoa ‘enjoada demais’. “Opinião minha é que ele é enjoado demais, não aceita não”, disparou.

A opinião do sertanejo, é claro, deu o que falar. O youtuber, através dos stories do Instagram, rebateu Zé Felipe e declarou não entender a razão por trás das declarações do marido de Virgínia a seu respeito.

“Zé Felipe, meu parceiro, eu não consigo entender por que você insiste em falar de mim. Se você me acha um enjoado, toma um dramin, passa o enjoo rapidinho”, disse Felipe, que em seguida falou sobre o suposto motivo para o herdeiro de Leonardo não gostar dele.

“Em um momento, questionei sobre o silêncio dos sertanejos em relação a esse governo genocida. Só sobre isso. O que fizeram? Cortaram esse trecho da live e inventaram que eu falei que os sertanejos não faziam nada na pandemia para ajudar os outros […] Ele acreditou e gravou stories, xingando, me mandando para lugares indesejáveis. Eu nem respondi, porque é tanta mentira a meu respeito”, relembrou o youtuber, que questionou o distanciamento entre política e entretenimento durante uma live.