Feira de São Cristóvão é grande atrativo da zona norte do Rio

  • Antônio Jordão

 

Feira de São Cristóvão

O Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, mais conhecido como Feira de São Cristóvão, é o principal reduto nordestino da cidade do Rio de Janeiro. Aberto de terça a domingo, o local possui uma estrutura imensa, composta por 700 lojas, estacionamento para 800 veículos e capacidade para receber, com conforto, mais de 200 mil pessoas todo mês.

A Rádio FM O Dia foi dar um rolé por dentro da feira e bateu um papo com o presidente Helismar Leite, que já está à frente da administração do local há 7 anos. Veja como foi no vídeo abaixo.

Também conhecida como “Feira dos Paraíbas”, o local reúne o que há de melhor na cultura e na culinária do norte e nordeste do nosso país. Comer, beber, dançar, aprender… por lá, você encontra tudo do “bom e do melhor”.

Parada para almoço no restaurante Estação Baião de Dois

Segundo Helismar, é um programa para todos, pois “tem forró, artesanato, folclore, xote, repente, arrasta-pé, restaurantes típicos, literatura de cordel e, acima de tudo: alegria…que irradia!” E olha que isso tudo não é nem a metade do que a Feira oferece, hein!

Se você ainda não conhece e quer ter um dia pra lá de “arretado”, a FM O Dia está com uma promoção e tanto. Então, se “achegue” mais e vem fazer a sua inscrição para concorrer a uma entrada com direito a almoço.

Clique aqui para participar da promoção que te deixa de boa na Feira de São Cristóvão