• Antônio Jordão

Amigos, fãs e familiares poderão se despedir do MC Sapão na tarde deste sábado, no Cemitério da Penitência, no Caju. O velório será às 15h e o sepultamento às 16h15.

Sapão estava internado com quadro de pneumonia desde o dia 10 de abril e faleceu na última sexta, dia 19. Internado no hospital Rocha Faria, em Campo Grande, ele chegou a ser transferido para o hospital dos Servidores do Estado, onde deu entrada na CTI Coronariana para um atendimento específico. De acordo com o laudo médico, a casa da morte foi choque séptico, pneumonia e insuficiência cardíaca. 

Grande perda para o funk brasileiro

O cantor era casado, tinha quatro filhos e milhões de fãs e admiradores espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Admirado por todos e uma referência no mundo do funk, Sapão estava em turnê antes de dar entrada no hospital. Com uma capacidade incrível de se reinventar, ele lançou recentemente músicas de sucesso, como “Deixa Ela Dançar”, “Logo Agora” e “Perder a Linha”. As clássicas “Eu Sei Cantar” e “Vou Desafiar Você” marcaram para sempre a sua carreira de sucesso.

Essa é uma perda inestimável para a nossa música, para o Rio de Janeiro, para o Brasil e, claro, para nós, da FM O Dia. Sapão, assim como nós, irradiava alegria por onde passava e vai deixar muitas saudades em todos nós.