• Antônio Jordão

Imaginasamba

O ano de 2019 do Imaginasamba começou sem o cantor Suel nos vocais, que saiu do grupo no final de 2018, depois de 16 anos. Nesta terça-feira, a gravadora Warner Music liberou para os fãs, no Youtube, o DVD “IMAGINA 10 ANOS”, na íntegra. Aí eu vi vantagem!

O registro traz 20 músicas gravadas no Citibank Hall (atual KM de Vantagens Hall), no Rio de Janeiro. Na ocasião, o grupo comemorava o aniversário de uma década e a captação se tornou o primeiro DVD da carreira dos músicos, que foi produzido pelo vocalista do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso. 

O repertório caprichou na emoção: “Ainda É Cedo Pra Dizer Bye-Bye”, “Me Assume ou Me Esquece”, “Para de Pirraça” e “Com Você Tô Completo” demonstram que todos os anos do Imaginasamba estão bem representados e todos os sucessos estão ali. Além de hits e faixas consagradas, a banda apresentou, na época, inéditas como “Sem Vestígio”, trazendo ainda as participações especiais dos grupos Pixote e Nosso Sentimento.

O relançamento digital coroa e marca a nova fase vivida pelos músicos. Em 2019, Juninho (ex grupo Disfarce) assumiu os vocais do Imaginasamba, dando continuidade ao trabalho realizado por Suel até dezembro passado. 

Não Foi Por Dinheiro

É normal as pessoas acharem que o vocalista de uma banda segue a carreira solo em busca de uma remuneração mais atrativa. Afinal de contas, em grupo a divisão é feita por um grande número de integrantes. E, claro, o cantor Suel teve que lidar com esse tipo de situação. Veja o que o Suel disse a respeito desse assunto.  

Clique Aqui