• 09 de dezembro de 2021 às 16:18h, atualizado às 16:30h
  • Antônio Jordão

Nos últimos dias, só se falava de uma coisa nas redes sociais: Farofa da Gkay. Mas, afinal, o que é essa farofa e quem é a idealizadora do evento que ficou na boca do povo?

Géssica Kayane, a Gkay, é a atriz e influenciadora digital por trás da festa de aniversário que reuniu centenas de famosos no Marina Park Hotel, em Fortaleza. A comemoração começou no domingo (5) e terminou na madrugada de quarta (8), e custou R$ 2,8 milhões ao bolso da humorista.

A festa, que tem estrutura de um megafestival, acontece anualmente desde 2017 e já tem atrações confirmadas para 2022. Sim, 2022! Por meio de um vídeo no Instagram, a influenciadora revelou que Anitta, Belo e Wesley Safadão estarão entre as atrações do ano que vem.

“Vou dar uns spoilers aqui: ano que vem vai ter Bloco da Anitta e Garota Vip. E vamos ter também o Bloco do Belo”, revelou Gkay num story publicado por Gracyanne Barbosa, enquanto elas se arrumavam para o último dia da Farofa.

O objetivo é que, no próximo ano, a festa seja ainda maior, com uma semana inteira de folia. Enquanto a próxima edição não chega, a gente pontua os principais acontecimentos do evento que tomou conta das redes sociais.

FAROFA DA GKAY

A celebração de aniversário de Gkay, que coleciona 17 milhões de seguidores no Instagram, era realizada em um resort em João Pessoa, na Paraíba, contudo, em razão da pandemia, o local fechou a portas.

Em 2021, o palco da badalada festa foi o Marina Park Hotel, em Fortaleza, reunindo nomes Belo, Gracyanne Barbosa, Whindersson Nunes, Valesca Popozuda, entre outros famosos.

E as atrações musicais foram pesadíssimas! Alok, Léo Santana, É o Tchan, Pedro Sampaio, Matheus Fernandes, Simaria e Wesley Safadão agitaram os palcos.

Primeiro dia

A abertura do evento foi em grande estilo: a anfitriã dividiu o palco com Pedro Sampaio e fez uma performance pra lá de animada. E a pegação, é claro, rolou solta. Um dos nomes mais comentados na internet foi o da youtuber e ex-BBB Viih Tube, que anunciou o fim do namoro de três anos com Bruno Magri em outubro.

A atriz ficou protagonizou beijos quentes com Lipe Ribeiro e com o também youtuber Isaías Silva, famoso por interpretar personagens cômicos na internet.

Segundo dia

O segundo dia do evento foi marcado pela reconciliação de Xand Avião e Solange Almeida, ex-vocalistas do grupo Aviões do Forró.

Na madrugada de terça-feira (7), durante a apresentação de Xand, Gkay e o humorista Rafael Cunha intermediaram a ocasião. Os dois se abraçaram e cantaram, juntos, sucessos do grupo, como “Que tontos, que loucos” e “Tô sozinho”.

E a pegação, é claro, continuou: Valesca Popozuda ficou com o apresentador Matheus Mazzafera; Kéfera também beijou o modelo Isaías Silva e o modelo Lipe Ribeiro, que na noite anterior ficaram com Viih Tube; Gkay foi vista aos beijos com um moreno sem camisa e João Guilherme, filho de Leonardo, foi flagrado investindo em MC Mirella, que recentemente anunciou a sepração de Dynho Alves, confinado em ‘A Fazenda 13’.

Terceiro dia

Aparentemente, a Farofa da Gkay também veio para amolecer corações. Depois de Xand Avião e Solange Gomes, a última noite em Fortaleza foi marcada pela reconciliação da aniversariante com Carlinhos Maia, que compareceu de surpresa ao evento.

A reaproximação dos dois aconteceu na madrugada de quarta-feira (8), durante o show de Léo Santana. O humorista subiu no palco com um buquê de flores e abraçou a influenciadora, que se emocionou. Carlinhos e Gkay fizeram as pazes após três anos brigados por conta de divergências.

Se 2021 deu o que falar, 2022 promete ainda mais. Quem aí gostaria de ser convidado pra essa Farofa?