• Geizon Paulo

Luísa Sonza recebeu pedido “diferentão” de fã, que a encontrou na rua. (Reprodução/Instagram)

O ano de 2020 foi um dos mais agitados para Luísa Sonza, na vida pessoal e na profissional, mas ela não esperava que, perto de terminar o ano, fosse ser surpreendida por um pedido um tanto o quanto diferente de um fã, que a encontrou na rua.

O rapaz pediu para tirar uma foto com a cantora, mas com Luísa mostrando um detalhe que já virou marca registrada dela: uma sandália que a artista já usou em diversas situações, desde premiações a sessões de fotos caseiras, passando pela apresentação da live que fez em conjunto com Luan Santana e Giulia Be, em setembro.

Luísa Sonza se divertiu com fã que pediu para fazer foto com a sandália que já virou marca registrada da cantora, de tanto que ela usa. (Reprodução/Internet)

De tanto usar o acessório, Luísa acabou dando um destaque além do normal à peça, que é de uma grife italiana e custa cerca de 12 mil reais. O alto valor da sandália, inclusive, é a justificativa de cantora para repetir tanto o calçado. ”Gente, mó cara a sandália. Vou usar até arrebentar”, disse ela uma vez.

Luísa se divertiu com o pedido inusitado e, claro, atendeu o pedido do fã. Problema é se virar moda. Já pensou ter que tirar a sandália toda vez que um fã quiser fazer uma foto?!