• Geizon Paulo

Mari Alexandre reclama da ausência de Fábio Jr. em relação ao filho Záion (Foto: Reprodução/Instagram)

O ditado popular diz que roupa suja se lava em casa, mas, hoje em dia, as redes sociais estão aí pra servir de área de serviço e até de lavanderia profissional. Que o diga Mari Alexandre, modelo e atriz de sucesso nos anos 90 e 2000, que decidiu cobrar a presença do ex-marido, o cantor Fábio Jr., em relação ao filho deles, Záion, de 11 anos.

Ela publicou um desabafo nos Stories de seu perfil no Instagram, sem dar muitos detalhes, mas reclamando da ausência de Fábio Jr junto ao menino. ”Na época que o paps podia visitar o filho em sua casa e ninguém colocava empecilho entre pai e filho de estarem juntos”, escreveu Mari, junto a uma foto de 2014 do cantor com Záion, com cinco anos, em um balanço. O texto ainda foi acompanhado das hashtags #Lembranças e #DeusNoComandoSempre.

Em uma nota de escalrecimento, divulgada horas depois da publicação, Mari Alexadre explicou que o ex-marido não visita o filho desde fevereiro. De acordo com ela, o motivo para o distanciamento entre pai e filho é o “ciúme doentio” da atual mulher do cantor, a bancária Fernanda Pascucci.

O relacionamento de Mari e Fabio Jr. terminou em 2010. Eles ficaram três anos juntos, mas desde o fim do casamento a relação entre eles não é nada boa. Além de Záion, fruto da união com Mari, o cantor é pai de outros quatro filhos: Cleo, com quem ele também teve problemas de ‘presença paternal’, Krizia, Tainá e Fiuk.

Leia a nota de Mari Alexandre na íntegra:

“Vim aqui me pronunciar sobre o post que eu fiz relacionado a relação do meu filho com o seu pai. Sempre tive muita paciência e entendimento de como é a vida do meu ex-marido, sendo ele uma personalidade pública e tendo uma rotina incomum. Mas cansei de ver a tristeza no olhar do meu filho, sob a falta de presença do seu pai, sobre a falta de acesso e liberdade que ele tem com o seu pai.

Muitas vezes o Záion me relatou que tinha vontade que seu pai o visitasse em sua cassa, e muitas vezes fez esse pedido ao seu pai. E relatou a falta de privacidade que tem com o seu pai, porque a esposa a atual sempre está ativava mente em cima. Seu ciúme doentio impede que o meu filho tenha liberdade e privacidade com o seu pai, e uma convivência saudável.

Não consigo e não posso mais dar desculpas a meu filho. Muitas vezes inventei desculpas sabendo que o pai estava em casa dormindo, em apresentações da escola, e isso me dilacera. Mas sei que jamais vou poder suprir a ausência do pai na vida dela. Só gostaríamos, que pudéssemos, como pai civilizados, em prol da felicidade do nosso filho, ter uma convivência harmonia em prol do Záion. Sem interferências ou comandos de terceiros. Hoje seguimos caminhos distintos. Eu como o meu namorado, e ele com a esposa dele. Mas existe o nosso filho, que diz respeito somente a nós dois”.

Nas redes sociais, Mari Alexandre expôs Fábio Jr. por ausência em relação ao filho (Foto: Reprodução/Instagram)


Záion tem 11 anos e, segundo Mari, não vê o pai desde fevereiro (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo Mari Alexandre, o ciúme da atual mulher de Fábio Jr., Fernanda Pascucci, é a razão do distanciamento entre pai e filho. (Foto: Reprodução/Instagram)