• Geizon Paulo

Pedro Freitas criticou Jorge e a namorada, Rachel Boscati, pelo relacionamento e pelo filho que esperam. (Reprodução/Instagram)

Chama a Cristina Rocha, do “Casos de Família”, do SBT, que tem treta rolando com famoso! O anúncio de que o sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Mateus, vai ter mais um filho desencadeou um barraco daqueles nas redes sociais, puxado pelo ex-cunhado do cantor, Pedro Freitas, que, além de ser irmão da ex-mulher de Jorge, Ana Carolina Freitas, a Ina, é também ex-namorado da atual namorada do sertanejo, Rachel Boscati, que está grávida.

O rapaz usou as redes sociais para criticar a ex-namorada e o ex-cunhado pelo relacionamento e pela gravidez, lembrando que Rachel era a melhor amiga de Ina, antes de conhecer Jorge.

“Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. Rachel, parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento. Como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge, Príncipe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga”, escreveu Pedro.

Vocês se merecem!”, prosseguiu o ex-cunhado de Jorge, deixando até o número do próprio telefone na mensagem para quem quiser saber mais detalhes sobre a versão da história do novo casal.

Ina e Jorge foram casados por sete anos e têm um filho, Davi, de quatro anos. O relacionamento dos dois chegou ao fim em janeiro de 2019, após boatos de traição. Cerca de um ano depois, o sertanejo assumiu o relacionamento com Rachel, que, agora, espera o segundo filho do cantor.