• Geizon Paulo

Pelo visto a ex-BBB Flay está podendo! Mesmo com toda a crise econômica criada pelo novo coronavírus, a paraibana está podendo gastar uma grana alta de aluguel: nada mais, nada menos, que R$ 7 mil reais por mês. A cantora, que até a participação no Big Brother morava com a família na cidade de Nova Floresta, na Paraíba, se mudou para um duplex no bairro dos Jardins, região de classe média alta de São Paulo. Junto com ela, estão o filho Bernardo, de dois anos, e a irmã de Flay, Flayse.

O apartamento, que fica próximo à Avenida Paulista, tem 82 metros quadrados, dois quartos, sendo um suíte, sala de estar, banheiro, cozinha e sala de jantar, e foi alugado já mobiliado. Flay não vai precisar se preocupar com a faxina do espaço porque a limpeza do local está inclusa no valor do aluguel.

A cantora disse que alugou o apartamento por causa da praticidade. “Minha vida mudou completamente desde que saí do BBB, tudo aconteceu tão rápido. Precisava mudar para São Paulo para facilitar o fluxo de trabalho, mas não tinha tempo para procurar e mobiliar um apartamento”, disse.

A ex-BBB, que fazia parte da dupla Lane e Mara, agora segue em carreira solo e já gravou algumas músicas, como ‘Beat gostosinho’, com os DJs Zullu e Bárbara Labres. Na quinta-feira (2), ela participou da estreia do programa POPline na FM O Dia e cantou um cover de ‘Braba’, música de Luísa Sonza.

Veja imagens do novo – e caro – apartamento de Flay: