• 03 de março de 2022 às 14:12h
  • Clara Oliveira

Que o OnlyFans é o mais novo queridinho entre as celebridades a gente já sabe, né? Mulher Melão, por exemplo, ficou milionária graças à plataforma

Quem também viu, na rede social, uma oportunidade de pagar os boletos foi a ex-BBB Maria, desclassificada do reality após acertar Natália com um balde. No programa, inclusive, ela chegou a comentar isso com os brothers.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a atriz e cantora revelou que ter criado um perfil foi bom pra ela, no sentido financeiro.

“Criar um perfil foi uma saída que encontrei naquele momento que não tinha nada acontecendo na minha vida profissionalmente. Não me arrependo de ter feito. Foi muito bom para mim no sentido financeiro. Eu tinha responsabilidades e não podia deixar de arcar com elas”, explicou.

“Tem gente que fica em choque, faz estardalhaço: “Wow!” Mas, para mim, é normal, mais uma rede social. São fotos que eu já postava, só que com teor mais sexual. A própria indústria, a mídia, explora isso. Eu peguei aquilo e exerci o direito de fazer. Já que está todo mundo lucrando em cima do meu corpo, por que não posso fazer isso da forma que eu quero?”, questionou Maria, que, na verdade, foi registrada como Vitória.