• Geizon Paulo

A cantora Luiza, da dupla com Maurílio, e a ex-BBB Marcela estão se conhecendo melhor. (Reprodução/Instagram)

Tem casal novo na área! A médica e ex-BBB Marcela McGowan está ficando com a cantora sertaneja Luiza, da dupla Luiza e Maurílio, bastante conhecida pela voz potente e grave que tem. Quem confirmou o relacionamento das duas foi a irmã da ginecologista, Mariane McGowan.

“Sim, elas estão se conhecendo. É novo, tem umas duas semanas. Não sei exatamente… Algo por aí, tem pouco tempo. É novo”, disse a irmã da ex-BBB.

Ainda de acordo com Mariane, as duas se conheceram durante uma viagem à Maragogi, em Alagoas, em novembro. Mas, as duas não teriam ficado de imediato, não. “Elas não ficaram lá, não. Foi depois, depois do aniversário da Marcela”, contou a irmã da ginecologista.

Luiza é mineira, assim como Marcela, e é chamada carinhosamente de “Alcione do sertanejo”, tendo, inclusive, tido o privilégio de gravar com a Marrom no segundo DVD da dupla. Junto com Maurílio, ela é dona de sucessos, como “S de Saudade”, em parceria com Zé Neto e Cristiano, “Cuida Bem De Você” e “Razão Das Minhas Biritas”.

Marcela e Luiza se conheceram em novembro, durante uma viagem com amigos a Maragogi, Alagoas. (Reprodução/Instagram)

Marcela foi responsável por formar um dos casais mais comentados do BBB 21, com Daniel Lenhardt. Inicialmente favorita a vencer o programa, ela acabou perdendo a preferência do público após os dois iniciarem um relacionamento no confinamento. Fora da casa, o namoro teria continuado, mas em segredo, devido a mensagens de ódio feitas por haters do casal.

Durante a estadia na casa mais vigiada do Brasil, muitos fãs do programa “shippavam” Marcela com a advogada Gizelly Bicalho, criando até o nome “Gicela” para designar o casal. No entanto, apesar de terem dado um selinho e de Gi ter protagonizado cenas de ciúmes em relação à médica, o relacionamento entre as duas não passou de amizade.