• Geizon Paulo

O ex-BBB Kaysar Dadour decidiu investir na carreira de cantor. “Fogo no Parquinho”, seu primeiro single, foi lançado nesta sexta. (Reprodução/Instagram)

Atenção, preste muita atenção! Tem ex-Big Brother atacando de cantor! Kaysar Dadour, vice-campeão do BBB em 2018 que, também, já mandou super bem como ator em novelas, séries e filmes, lançou nesta sexta-feira (05/02) “Fogo no Parquinho”, single que marca a estreia do sírio mais brasileiro que existe na carreira musical. A canção, um misto de funk com pop, foi composta pelo próprio Kaysar em parceria com Zain e Bressan.

Com versos como “O Big Fone não te deu imunidade” e “Verdadeiro funkeiro adora um paredão”, “Fogo no Parquinho” é, obviamente, inspirada no reality que tornou o, agora, cantor conhecido em todo o Brasil.

“Essa canção é uma homenagem ao BBB! Esse programa mudou a minha vida e a vida da minha família. Sou grato e tenho muito orgulho de ter participado. Quero que as pessoas se divirtam com ‘Fogo no Parquinho’”, disse Kaysar, que se declara um apaixonado por funk.

“Eu amo funk. Desde que cheguei ao Brasil, adoro ouvir esse estilo musical. Cantar sempre foi um desejo e estou muito feliz com mais esse passo na minha carreira, mas sem deixar a atuação de lado”, contou o sírio, que deixou sua terra natal, fugindo dos horrores da guerra, em 2011.

Kaysar participou do BBB 18, que teve como campeã Gleici Damasceno. O sírio ficou em segundo lugar. (Reprodução/Internet)

Agora, engana-se quem pensa que a carreira musical de Kaysar vai ficar apenas em “Fogo no Parquinho”. O ex-BBB já tem outras músicas para lançar e se programa para fazer shows. “Posso adiantar que vem mais lançamentos musicais [por aí] e não vejo a hora de poder subir no palco e mostrar minhas canções. Estou me apaixonando pela música assim como lá atrás me apaixonei pela atuação”, disse ele.

Ouça “Fogo no Parquinho”, com Kaysar!: