• Geizon Paulo

Gabi Martins usou as redes sociais para negar que esteja grávida. (Reprodução/Instagram)

Alarme falso, minha gente! A ex-BBB e cantora Gabi Martins teve que vir a público desmentir boatos de que seria mamãe em breve. Ela usou as redes sociais para esclarecer que não está grávida.

“Gente, não é isso que vocês estão pensando, não! Não estou grávida, não. Não é isso! Não, não, não, não! Calma, pelo amor de Deus, que minhas tias estão me ligando pra me dar parabéns”, disse a cantora no Instagram, revelando que até integrantes da família dela acreditaram nos rumores de uma suposta gravidez levantados na Internet.

Gabi explicou que tudo não passou de um mal entendido, provocado pela imaginação fértil de alguns seguidores. Os boatos surgiram depois que ela, empolgada com uma novidade, postou uma mensagem no Twitter, que foi interpretada por alguns como o suposto anúncio de gravidez. “Eu não esperava que fosse assim de repente. E que Deus pudesse me enviar um presente assim, mas tô bem e tô muito feliz. Depois conto pra vocês”, escreveu a cantora na rede social, levantando suspeitas.

Apesar de garantir que não há nenhum bebê a caminho, a ex-BBB revelou que ser mãe é um de seus sonhos, mas que é um projeto que ela pretende concretizar apenas no futuro. “Eu ia amar, mas mais pra frente, quando eu estiver casada, tudo certo”, disse Gabi.