• Geizon Paulo

Babu Santana (Reprodução/Instagram)

Babu Santana, um dos principais destaques da última edição do “Big Brother Brasil”, comemorou estar livre da Covid-19. O ator e ex-BBB tinha testado positivo para a doença e estava há mais de 15 dias em isolamento, mas um novo exame, divulgado nesta quarta-feira (30/12), confirmou que ele já se recuperou da infecção provocada pelo novo coronavírus.

“Bom dia pra quem acordou e testou negativo para a Covid. Fiz o teste ontem, recebi o resultado agora: negativo. Tô bem. Já faz mais de 15 dias que fiquei isolado aqui. Queria agradecer a todos que me mandaram mensagem de carinho e preocupação, a minha família que cuidou de mim. Pai tá ON de novo, pai tá ON!”, festejou Babu em vídeos publicados nas redes sociais.

O ator, que sofre de obesidade e diabetes, fatores de risco para a Covid, ficou assustado quando recebeu o diagnóstico e compartilhou sua angústia nas redes sociais há cerca de duas semanas. “Estou tentando dar uma descontraída porque deu um susto, né? Pai tá assustado com esse negócio de Covid. Não é brincadeira, o negócio é doideira”, disse ele na ocasião.