Gaab tem a música no sangue! Filho de um gigante do pagode, o herdeiro de Rodriguinho começou sua carreira musical na adolescência, como backing vocal do pai. Hoje em dia, Gaab passeia por gêneros como R&B, pop, rap, funk e pagode.

Em entrevista ao Podpah, o primogênito de Rodriguinho falou sobre a responsa que é ser filho do pagodeiro.

“Além dele ser minha maior referência, são 30 anos, né, mano. Eu costumo brincar que pra eu chegar lá, falta 27”, brincou.

“Eu sinto que o que o meu pai fez foi bom pro Brasil inteiro, e assim, eu sinto essa responsa, assim, comigo, de fazer a mesma coisa que ele fez, do meu jeito, da minha forma”.

“Eu sou eu, eu vou fazer o meu bagulho do meu jeito, da minha forma, e eu levo muito isso comigo porque é isso que o meu pai me fala muito: ‘Vai do seu jeito’”, finalizou.

PARCERIA

No último domingo, Dia dos Pais, Gaab usou sua conta no Instagram pra homenagear Rodriguinho. Entre as belas palavras, um trecho destaca a parceria existente entre os dois:

“Hoje somos muito mais que pai e filhos, somos amigos, somos irmãos, somos companheiros e somos até sócios rsrs”, escreveu.

Nesta sexta-feira (13), inclusive, Gaab prova que herdou até as amizades do pai, ao lançar um feat com seu grande amigo, Thiaguinho, e com direito à produção do ex-vocalista dos Travessos.

‘Louca na Sua Loucura’ é o nome da música e tá vindo aí!