• FM O Dia

A influencer Brunna Gonçalves marcou presença na Semana Maluca nesta segunda-feira e é claro que não podia faltar um bom papo com a equipe do Holofote. Em conversa com a locutora Tuani, a bailarina se derreteu ao falar dos fãs, com quem, segundo ela, tem uma relação de muita proximidade, com direito a grupos nas redes sociais e tudo.

“Eles me ajudam em edição de vídeo, nossa, sério, eu não sei o que seria de mim sem o meu fã clube”, disse Brunna sobre os xoxofãs, nome que nasceu devido ao nome do canal da bailarina, xoxobru. A influencer também falou com carinho dos brumillas, fãs e shippers do seu relacionamento com a cantora Ludmilla. “Ano passado eles me fizeram ganhar um prêmio super importante pra minha carreira, porque eles passaram dias e noites votando”, completou a youtuber, que ganhou três troféus.

PRIVACIDADE

“É normal de fã passar um pouquinho dos limites, né? Eles se metem um pouco demais na sua vida, mas a gente tem uma relação super boa”, disse Brunna, que acrescentou o fato de que, quando eles ultrapassam esses limites, ela pede pros fãs darem a famosa “segurada”.