Na estreia do programa Holofote, com Leo Dias e Dedé Galvão, o colunista falou sobre o programa que o apresentador Faustão fará após a saída da Globo.

Todo mundo já sabe que ele foi pra Band, né?! Mas o que ele vai fazer por lá ainda é um mistério. Mas, aos poucos, algumas informações vão chegando e tudo vai ficando mais claro.

Leo contou que o comunicador, que dominou os domingos na televisão brasileira por décadas, terá um programa diário:

“Faustão vai ser programa diário, a partir de janeiro, da 8h30 às 10 da noite, pra concorrer com Jornal Nacional, RR Soares e, principalmente, pra concorrer com “Roda Roda Jequiti”, no SBT de Silvio Santos”, destacou.

Na estreia, Fausto Silva terá como convidado o cantor sertanejo Leonardo.

Questionado sobre a dinâmica do programa, Leo contou que ainda é cedo pra saber, mas destacou que será uma mistura de desafio com liberdade e que ele ainda pode apresentar mais de uma atração da emissora:

“Não vai ser fácil. Eu fiquei muito impressionado com isso, porque assim, o Faustão ganhava 5 milhões de reais pra trabalhar uma vez por semana e, ainda sim, sempre viajando pra Itália, sempre com as regalias de trabalhar na Globo. A Globo dava muita regalia pra ele. Quer mais? Parece que não vai ser só esse programa, não. Ele vai ter mais de um programa na Band… O que vai ter é liberdade. Vai ser Fausto Silva no pleno sentido da palavra. Acho que vai ter muito a cara do Faustão, sabe?