• vanessavense

Gosta de saber sobre o universo das subcelebridades? Pra você que se amarra em um baphão, aqui a gente te atualiza de tudo o que está rolando nos mínimos detalhes!

Após o escândalo de violência doméstica e cárcere privado sofrido por Mc Marcelly, hoje foi a vez da influencer Lays Peace botar a boca no trombone e usar o stories do Instagram para revelar agressões e uma série de abusos praticados por Bambam, que até então era seu boy magia.

Lays Peace não esconde de ninguém que é garota de programa. Ela viralizou após ensinar como fazer a prática do beijo grego em uma live no Instagram, antes disso, ficou conhecida por registrar uma vida de luxo e luxúria na internet, conquistada pela prostituição. A moça gravou os relatos em um cenário humilde e totalmente controverso da realidade que ostenta nas redes sociais. Ela começou explicando como o namorado entrou em sua vida: “Fiquei sem saber como separar as coisas, e acabei trazendo o Bambam pra minha vida. Foi aí que eu sofri um golpe da pessoa que mais amava”, contou.

 

 

Em seguida, ela abriu o jogo sobre a rotina de abusos e extorsões que o companheiro fazia com ela. “Tudo o que vocês viam na internet era um personagem dele e meu. Eu sendo abusiva e grossa, e ele sendo o bom moço. Só que na realidade, ele é um monstro, com requintes de crueldade”, continuou a influencer que ganhou fama após expor que fazia programa com homens muito ricos e mais velhos. Ela sempre foi classificada como ‘dama de luxo’, mas ao se envolver com o ex-namorado – que tem o perfil diferente dos seus clientes  – ficou bolada com o que seus seguidores poderiam pensar por ela ficar com um cara que que trabalhava como segurança. “Foi por isso que eu tentei mostrar uma imagem de homem muito bom, muito príncipe. De homem perfeito. Fique com a imagem de mulher ruim e ele de homem bom. Foi eu que pintei essa imagem”, revelou a garota de programa.

De acordo com a gata, Bambam nunca aceitou o fato dela ser garota de programa. “Ele teve a ideia de recriar 4 jobs. Mas eu não queria mais, porque não tinha mais brilho pra fazer as coisas. Eu já queria terminar e ele falou que se eu terminasse, ele iria me expor e contar as coisas. Deixei virar uma bola de neve e ficava cada vez mais presa em um buraco, não conseguia sair”, contou ela desesperada.

E os relatos continuaram: “Ele me maltratava, me batia, e chegou ao ponto de eu não poder mais falar nada. Tudo tinha que ter a permissão dele pra postar”. Lays seguiu falando de uma viagem que o casal fez para Angra do Reis – RJ. Lá, ela afirma que pegou algumas conversas de Bambam com outras mulheres no Instagram dele. “As traições não me incomodavam e sim a forma dissimulada que ele agia comigo, como se ele fosse o melhor homem do mundo. Nesse dia, ele me extorquiu, e o expulsaram da casa. A Polícia chegou e me viu toda machucada e perguntaram se eu queria prestar uma ocorrência, mas eu não quis. Me arrependo amargamente de não ter colocado um ponto final naquele dia”, prosseguiu Peace, completando que Bambam ameaçava contar para geral a ‘verdadeira face’ da companheira. “Isso entrava na minha mente de uma forma, que eu começava a me desesperar”, falou ela ainda chorando.

De acordo com o relato de Lays no Insta, o relacionamento afundou de vez após uma viagem a São Paulo. Nesse tempo, Lays descobriu que Bambam tinha um caso com outra mulher e a Dama de luxo fez contato com ela. “Ela foi maravilhosa comigo, agiu de mulher para mulher” disse Lays, contando, ainda, que a tal mulher falou que ele não a merecia e confirmou que saia mesmo com ele e revelou também que Bambam falava coisas pessoais de Lays para ela. “Ele me pintava como um demônio, como se ele fosse bom”, contou a influencer.

Quando Lays conseguiu dar um chute no popô do cara, colocando-o pra fora de casa, segundo ela, Bambam arrombou a porta e só foi embora depois dela pagar 10 mil reais pra ele. Em vídeo publicado pela influencer, é possível ouvir os berros do cara e ver o desespero de sua mãe, que presenciou toda a situação dentro da casa da moça. Ela também publicou prints de conversas no Whatsapp entre Bambam e ela.

“Eu confiei tudo em uma pessoa e ela me apunhalou pelas costas”, desabafou ela aos prantos.