• 19 de janeiro de 2022 às 14:34h, atualizado às 16:56h
  • Clara Oliveira

Se você já parou pra ver o clipe de “Onde Você Mora”, uma parceria entre Ferrugem, Gaab, Vitão e Keviin, percebeu que uma das estrelas é Thaís Vasconcellos, certo? Em entrevista ao podcast Bulldog Show, que também recebeu Ferrugem, a influenciadora digital e mãe de Sofia, Júlia e Aurora contou que não pensou duas vezes antes de aceitar o convite e revelou, ainda, que sempre sonhou em ser atriz.

Foi durante a pandemia, no entanto, que Thaís “resgatou” esse desejo. Com a quarentena e a mudança de rotina, ela voltou a estudar em casa e percebeu que havia “esquecido” tal vocação. A influenciadora relembrou a época em que participava de gravações como figurante:

“Eu ia pro Projac fazer figuração pra ganhar 50 reais, e eu ia de táxi porque só quem podia me acompanhar era minha vó. No fim das contas, eu não ganhava nada, só queria estar ali. Eu tinha esquecido disso, porque eu tava só nessa função de ser mãe e dona de casa, e acabei esquecendo desse meu lado”, disse.

CONVITES

Em relação aos convites para atuar, Thaís contou que, apesar de já ter tido uma oportunidade, sente que ainda não é o momento. “Quando eu comecei, eu pensei: ‘não quero que ninguém fique me questionando se eu estudei pra estar aqui’. Sim, eu tô estudando, sabe”, explicou. “Até apareceu [uma oportunidade]. Mas eu acho que ainda não é o momento, eu não tô segura o suficiente. Eu sempre respeito tudo e agora eu tô me colocando em primeiro lugar”, completou.

Segundo ela, quando for a hora de apostar de vez no seu lado atriz, vai ser tranquilo conciliar as câmeras com a vida de mãe de 3 meninas. “Elas respeitam muito […] Antes eu queria abraçar o mundo e ficava esgotada. O caminho não é esse”, pontuou. E sobre uma possível cena de sexo, com uma boa justificativa, como brincou Ferrugem durante a entrevista, Thaís respondeu que faria, sim, “em nome da arte”.

Confira o clipe com participação de Thaís: