• Geizon Paulo

A continuação da série ‘Verdades secretas’ não vai contar com uma de suas personagens mais marcantes, a modelo Larissa, interpretada brilhantemente por Grazi Massafera. A atriz foi convidada para participar da produção, mas recusou a proposta por já ter outros projetos encaminhados.

Larissa foi um dos papeis mais importantes da carreira de Grazi, que chegou a receber uma indicação ao prêmio Emmy Internacional em 2016 pelo desempenho na pele da modelo viciada em crack, que também era garota de programa.

‘Verdades secretas 2’ deve começar a ser gravada em janeiro. Escrita por Walcyr Carrasco e com direção de Amora Mautner, que trabalharam juntos em ‘A Dona do Pedaço’, a serie terá 50 episódios e, a exemplo de outras produções recentes, estreará primeiro no Globoplay, antes de ser exibida na TV Globo.

Estão confirmados no elenco da continuação, Camila Queiroz, que viverá novamente a personagem Angel, Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira e Rainer Cadete. Os atores Sérgio Guizé, Deborah Evelyn e Romulo Estrela também foram convidados.