• Geizon Paulo

Ludmilla gravou famoso bolero para filme de Miguel Falabella (Foto: Divulgação)

A estreia oficial de Ludmilla cantando em espanhol já tem data certa para acontecer: setembro. Mas não se trata de um novo single, não! A cantora regravou a música “Pecado”, um verdadeiro clássico da música em língua espanhola, que já ganhou versões nas vozes de vários artistas pelo mundo.

A interpretação de Ludmilla para a canção foi gravada a pedido de Miguel Falabella para “Veneza”, o novo filme do ator e diretor, que conta com Dira Paes e Du Moscovis no elenco e teve lançamento confirmado para o próximo mês. A dupla de atores, inclusive, é responsável pela direção do clipe de “Pecado”, que trará Ludmilla cercada de glamour.

A participação na música rendeu um convite de Miguel Falabella para a artista atuar. Durante a gravação da música, no ano passado, Ludmilla comentou com o ator sobre a vontade de se aventurar como atriz, e ele decidiu incluí-la em um projeto que Falabella chegou a apresentar à TV Globo, antes de ter seu contrato com a emissora não renovado em 2020. Na época, Ludmilla se colocou à disposição e chegou a comentar a respeito de “Pecado”, seu primeiro registro em espanhol.

“Nem acreditei quando eu acabei. Foi muito difícil, porque eu nunca tinha gravado nada em espanhol, mas amei esse meu outro lado que eu não conhecia”, disse a artista em entrevista ao jornalista Leo Dias, na ocasião.