• Antônio Jordão

Ferrugem

Nada melhor do que reunir os amigos e a família para uma boa roda de samba, né galera? E foi nesse clima que o cantor Ferrugem recebeu em sua própria casa um bonde da “pesada” para gravar o clipe da sua nova música de trabalho: “Chopp Garotinho“.  A galera do Sorriso Maroto marcou presença, assim como Suel, Dilsinho, Mumuzinho, Imaginasamba, RDN, Caju Pra Baixo, Lucas Lucco, Matheusinho e a MC Pocahontas. E, pela primeira vez, Ferrugem contou com a participação de sua esposa, Thaís e das três filhas, Júlia, Sofia e Aurora. 

O clipe é bem intimista, retratando toda aquela alegria que a roda de samba traz. De acordo com Ferrugem, o objetivo era mostrar um pouco daquilo que ele mais gosta de fazer: estar entre amigos e com sua mulher e filhas. 

Minha ideia com esse clipe era trazer um ambiente meu, com simplicidade, alegria, acolhimento e muita descontração. Eu mesmo convidei cada pessoa para participar, para estar ali comigo, apenas celebrando e cantando todos juntos. Ao assistir o clipe, quero que as pessoas vejam que todo o barato da vida está nos encontros com as pessoas que amamos, nos momentos juntos, nas lembranças que construímos, disse o cantor.