• 10 de janeiro de 2022 às 13:25h, atualizado às 16:31h
  • Clara Oliveira

Será que tá vindo aí? De acordo com informações do Jornal Extra, Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, está confinada para o BBB 22. Devido ao isolamento, a bailarina não viajou com a cantora para Búzios neste final de semana, onde se apresentou no festival Konteiner.

A lista oficial dos participantes do reality show global, que tem previsão de estreia para o dia 17/01, deve ser divulgada nesta quinta-feira (13), mas as especulações a respeito do elenco dos famosos, chamado de “Camarote”, têm tomado conta das redes sociais.

Boninho, diretor do programa, e Tadeu Schmidt, novo apresentador do Big Brother Brasil, têm compartilhado dicas sobre as identidades dos brothers com o público. Neste domingo (9), durante o Fantástico, Schmidt deu mais algumas:

“Tem um que não aguentou morar com os amigos porque não suportou dividir casa com bagunceiros – esse aqui vai ter vida fácil no ‘BBB’, vai ser refrescante. Tem quem se amarre em balé clássico. Tem outra que prefere circo. Tem quem tem o costume de apertar o botão da descarga com o pé! Quem é que faz isso? Tem gente que fiz que só come besteira na rua escondido da família”, disparou.

Se você tá ligado na coluna do Holofote, sabe bem que a Brunna trabalhou em um circo, no período em que morou nos Estados Unidos, certo? Nessa mesma época, inclusive, ela morou dentro de um trem! Se a bailarina for mesmo uma das sisters da vigésima segunda edição do BBB, tem tudo pra se dar bem nas provas, né?

Relembre a entrevista: