• 08 de abril de 2022 às 18:09h, atualizado em 08 de abril de 2022 às 18:09h às 12:36h
  • Clara Oliveira

Se alguém acha que o clima é de paz e amor entre todos os lollippopers… tá muito enganado. Nesta quinta-feira (7), durante entrevista ao programa “Fora da Casa”, apresentado por Ana Clara, Eslovênia, a última eliminada do BBB 22, revelou ter levado unfollow de Maria, que foi desclassificada do reality. A pernambucana contou, ainda, que a atriz saiu do grupo dos ex-BBB’s.

“Olha, eu tenho uma fofoca bem recente, inclusive de ontem, que eu nem sei se posso falar, mas vou falar. É o seguinte: a gente fez um grupo e botou a galera que tá saindo da casa, tranquilo, todo mundo falando. Uma pessoa específica saiu do nada, não falou nada. Foi a Maria. E  eu soube também que Maria me deu unfollow assim que ela saiu da casa”, disparou Eslô, que completou: “As pessoas pensam que são mil amores entre os lollippopers, mas tem gente que não. Maria, por exemplo, me deu unfollow e saiu imediatamennte do grupo do Big Brother”.

Por meio do Twitter, Maria se manifestou após a repercussão da declaração da ex-colega de confinamento. A atriz se justificou dizendo que odeia grupos de Whatsapp e propôs uma conversa webbanki, no privado, com a Miss Pernambuco.

“Oi, @eslomarques, eu odeio grupos de wpp (principalmente quando metade nem se fala), e se quiser conversar, a minha dm é aberta (eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando minha versão por aqui também)”, declarou a cantora, que se ‘despediu’ mandando “um cheiro” para Eslovênia.