• Geizon Paulo

Eri Johnson deve estar na próxima edição do BBB. Ator negocia participação em novo quadro de humor do reality. (Divulgação/TV Record)

Com data de estreia prevista para o dia 25 de janeiro, a nova edição do Big Brother Brasil deve contar com a participação do ator Eri Johnson, mas não como um dos concorrentes ao prêmio de 1,5 milhão de reais, como vinha sendo especulado em algumas listas de possíveis participantes do ‘BBB 21’. Eri, na verdade, está negociando a apresentação de um quadro de humor no reality, segundo informações do jornal Extra.

O convite foi feito pelo próprio Boninho, diretor do Big Brother. No entanto, para aceitar a proposta, Eri precisará abandonar a novela ‘Topíssima 2’, da TV Record, onde seguiria dando vida ao divertido policial Edevaldo, um dos pontos altos da primeira fase do folhetim, interrompido por causa da pandemia do novo coronavírus.

Mas a entrada de Eri no ‘Big Brother’, não significa a saída do humorista Rafael Portugal da atração. Pelo contrário! O quadro ‘CAT BBB’, ou Central de Atendimento ao Telespectador do BBB, que fez grande sucesso na edição deste ano, está garantido em 2021 e terá ainda mais espaço e destaque no reality.

Rafael Portugal, que fez grande sucesso com o ‘CAT BBB’, segue na próxima temporada com mais espaço e e destaque. (Divulgação/TV Globo)