O caminho pra sétima Roça de A Fazenda 13 tá formado! A fazendeira da semana, Sthe Matos, indicou Rico Melquiades, justificando a escolha  dizendo que o humorista a desapontou, além de ter um jogo baixo de desestabilizar as pessoas.

Mais uma vez, os poderes do lampião movimentaram o jogo. Antes dos peões iniciarem a votação, Adriane Galisteu pediu que Erasmo abrisse o poder da chama vermelha, que recebeu de Tiago Piquilo. A partir disso, ele teve que trocar os integrantes da baia – Dayane, Mileide, Dynho e Solange – por outros da sede. O empresário, por sua vez, se colocou na baia e levou Gui Araújo, Marina e Bil consigo.

Dynho e Solange empataram, ambos com cinco votos e a ex-assistente de palco foi a escolhida por Sthe para sentar no banquinho da roça. Como a mais votada da casa, Sol tinha que puxar um peão pra Roça, e o escolhido foi Erasmo.

Antes do Resta Um, o poder da chama amarela foi aberto por Tiago Piquilo, que dava ao participante a chance de salvar três pessoas, incluindo o próprio. Com isso, ele, Valentina e Aline se livraram da berlinda.

No Resta Um, Marina sobrou e se juntou aos demais roceiros. E, como  tarefa do último a se juntar aos integrantes da berlinda, a jornalista vetou Erasmo da prova do Fazendeiro, que, portanto, já está confirmado na noite de eliminação.