• 01 de abril de 2022 às 13:02h
  • Clara Oliveira

Conforme anunciado pela equipe de Rodrigo Mussi na noite desta quinta-feira (31), o ex-BBB  sofreu um acidente de carro e está internado em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Antes, o gerente comercial de 36 anos assistiu ao jogo do São Paulo, no Morumbi, acompanhado por amigos.

Ele foi encaminhado com traumatismo craniano ao hospital, onde passou por duas cirurgias. De acordo com informações do Bom Dia SP, o estado de Rodrigo, que está sedado, é considerado grave:

“O caso de Rodrigo Mussi é considerado grave. Ele está em sedação profunda e passou por cirurgia. Entre as cirurgias, ele passou pela instalação de um cateter intracraniano para avaliação da pressão intracraniana e também a fixação externa da perna direita”.

Agora pela manhã, o irmão do ex-brother, Diogo Mussi, usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de Rodrigo.

“As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI, se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva”, escreveu Diogo em seus stories.

A equipe de Rodrigo, atualizada pelos amigos, também compartilhou uma nota.

“As cirurgias realizadas durante esta noite foram bem sucedidas e Rodrigo Mussi reage bem. Ele foi encaminhado para monitoramento na UTI. A família agradece todas as correntes positivas, mensagens e pede que mantenham firmes em oração”.