• Geizon Paulo

Lexa se emocionou ao final da apresentação de seu último programa no TVZ. (Reprodução/Instagram)

Após quatro meses de muito sucesso na telinha do canal Multishow, Lexa se despediu da apresentação do TVZ nesta sexta-feira (18/12), com muita emoção. A cantora, que durante a temporada em que esteve à frente do programa deu nova cara e dinamismo à atração, foi às lágrimas ao agradecer todo o apoio de sua equipe, família e profissionais do canal de televisão.

“Quero agradecer à minha família Ferratry, à minha mãe Darling, Ideal, à Kondzilla, à minha maquiadora Fernanda, ao meu estilista Pedro, a meu produtor Mitty Albuquerque, a todos… Há quatro meses atrás tudo isso aqui começou, eu cresci tanto, tanto como artista, como apresentadora. Foi uma benção tão grande ser dirigida pelo filho da Zezé, que é o Vlad; de ser chamada na porta todas as vezes pela Luiza; de bater o roteiro todas as vezes com a Lívia; de ter câmeras tão competentes… Eu sou tão abençoada de ter todos vocês na minha vida… De ter a melhor iluminação; de ter o melhor TP [teleprompter], que mesmo eu correndo, sempre me acompanhou”, agradeceu a artista, fazendo questão de nomear um a um os profissionais que estiveram com ela nesse projeto.

Lexa ficou à frente do TVZ durante quatro meses. (Reprodução/Instagram)

Lexa revelou, também, que estava passando por problemas emocionais pouco antes de receber o convite para participar do TVZ. “Vocês não sabem, mas eu estava vivendo uma crise de ansiedade muito grande na minha casa, e no dia em que eu fui convidada pra apresentar esse programa, a minha vida tomou um rumo melhor, positivo, e eu cresci muito mais estando aqui com essa equipe maravilhosa, que eu quero levar pra minha vida”, disse ela.

A cantora aproveitou ainda para ‘quebrar o protocolo’ e mostrar os bastidores do programa, em mais uma atitude de agradecimento a todos que, por trás das câmeras, lhe deram o suporte para uma tão bem sucedida temporada frente ao TVZ. Para finalizar, Lexa falou sobre a experiência de ter participado do programa e como ele a fez crescer em todos os sentidos.

“Eu me descobri como artista e, hoje, eu falo de boca cheia que me sinto uma apresentadora, porque o TVZ fez eu me sentir assim. Obrigada a todo mundo. É com meu coração despedaçado e muito triste, mas, ao mesmo tempo, muito feliz de ter chegado aqui com vocês”, disse ela.

Veja a despedida final de Lexa à frente do TVZ: