• 14 de janeiro de 2022 às 14:41h, atualizado às 15:03h
  • Clara Oliveira

Sextou com lançamento envolvendo o melhor dos dois mundos: pagode e sertanejo! Tem mais uma do “Ferrugem em Casa” na área: nesta sexta-feira (14), Ferrugem disponibilizou, nas plataformas digitais e no Youtube, a faixa e o registro audiovisual de “Cachorrinho”, em parceria com Tierry. O projeto, gravado em setembro no Mirante Dona Marta, teve sua primeira parte lançada no mês de novembro.

“Cachorrinho” é um pagode dançante e espontâneo, em que o cantor usa e abusa, mais uma vez, de toda a sua capacidade vocal. A letra fala sobre uma expectativa frustrada de um noivado cancelado pela ausência da amada em um jantar. “Dois copos, dois pratos e duas cadeiras / Tinha planejado a semana inteira / Anel de noivado em cima da mesa / E a doida estragou a surpresa”. O refrão, entoado pela dupla, na segunda parte, aborda o desfecho da situação. “Eu fiquei sozinho, num jantar à luz de velas / E dei pro meu cachorrinho, a comida que era dela”.

Sobre o lançamento, Ferrugem celebrou a parceria com Tierry, e também falou um pouco sobre a letra. “Um prazer dividir essa música com o Tierry. No projeto “Ferrugem Em Casa”, recebi artistas e amigos que tenho admiração, para participar, então esse é o intuito. A letra trata de uma forma leve e descontraída uma situação delicada né, pois o que era para ser um noivado, se tornou um jantar com o cachorrinho… Mais uma vez o cachorro provando que é o melhor amigo do homem”, brincou.

Confira o feat:

A segunda parte do álbum “Ferrugem Em Casa” será lançada mais à frente, e também podemos esperar outras participações especiais, com muita música boa e encontros de grandes nomes da música brasileira na atualidade.