• 01 de abril de 2022 às 15:53h, atualizado às 15:55h
  • Clara Oliveira

Será que alguém ainda não ouviu as clássicas vinhetas “Ruxell no Beat” e “Ruxell Beat Envolvente”? Difícil, né? Ruxell, artista por trás delas, lançou, em parceria com os cantores Lukinhas e Luan Otten, a música “Deusa”, uma das faixas do EP “Tropical Baile”, que também chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (1).

O single, que exalta e fala sobre a multiplicidade da beleza feminina, também veio acompanhado de um clipe, de direção assinada por Ricardo Figueiredo. Na produção, as atrizes Ramana Borba, Beth Motta, Jade Sassará e Laura de Souza Peres representam essas mulheres. Além disso, também participam do vídeo os autores Luan Otten e Lukinhas.

Confira:

“Desde que começamos a trabalhar juntos, eu e Ruxell sempre tivemos vontade de fazer um feat, mas por conflito de agendas ainda não tínhamos conseguido. Agora a gente achou um denominador comum, que foi esse beat que ele fez, que tem uma pegada bem Justin Bieber, e é bem a nossa cara – minha, dele e do Luan – e combina com todo mundo. Além do beat, nós três também estamos bastante conectados: assim como eu, Ruxell e Luan também cresceram em Jacarepaguá, então somos todos da mesma região e temos vivências em comum”, celebrou Lukinhas, voz por trás da música “Posturada”.

TROPICAL BAILE

O produtor e beatmaker Ruxell possui, em seu currículo, parcerias com grandes nomes do pop nacional, como Anitta, IZA, Gloria Groove, Lexa, Pedro Sampaio e Lulu Santos. Apostando na mistura de gêneros como afrobeat, funk, trap e MPB, ele lançou, nesta sexta-feira (1/4), pelo Inbraza, selo da Som Livre, “Tropical Baile”, seu novo EP.  Agora, o artista aposta em seu mais novo projeto autoral, que conta com 5 faixas, sendo 4 inéditas. Além disso, todas elas são feats, com nomes como Lukinhas, Luan Otten, YOÙN, Kynnie, Felp22 (do Cacife Clandestino) e Pablo Bispo, entre outros.

“A parte que me deixa mais realizado é proporcionar novos territórios e experiências para artistas de outros estilos. A grande proposta desse EP é levar para o público a conexão entre os ritmos urbanos, como o funk e o afrobeat, e misturá-los com influências da nossa música popular brasileira”, declarou Ruxell sobre os feats do novo projeto.

Confira a tracklist do EP:

EP “Tropical Baile” – Ruxell

Lançamento Inbraza/Som Livre – 1º de abril/2022

01 – OH MOÇA! (feat. Felp22, FRAGA & Kynnie)

02 – DEUSA (feat. Luan Otten & Lukinhas)

03 – VIVA (feat. YOUN)

04 – LISBOA & GAMBOA (feat. Leo Middea)

05 – BAOBÁ (feat. Pablo Bispo & Dona Nyna)