• Geizon Paulo

Nego do Borel lançou “Recomeçar”, música composta por ele próprio em meio a confusões na vida pessoal. (Reprodução/YouTube)

Apesar de toda polêmica envolvendo seu relacionamento com a atriz Duda Reis, sua ex-noiva, Nego do Borel lançou música nova nesta quinta-feira (21/01), com direito a clipe introspectivo e com mensagem sobre recomeço. A canção, intitulada “Recomeçar”, foi composta pelo próprio cantor.

Nego pediu aos seguidores que ouçam a música, apesar do momento turbulento em sua vida pessoal. “Eu sei que são muitas pessoas que gostam de mim e acreditam no meu trabalho, esses dias têm sido difíceis. Fazia tempo que eu não parava pra compor uma canção, então eu parei e deixei meu coração falar. A partir de hoje, eu quero só fazer o que mais amo, que são minhas músicas e trabalhar bastante! Por favor, escutem essa canção”, disse o cantor.

Duda Reis acusa Nego do Borel de abuso físico e psicológico e, também, de estupro. Ao todo são cinco acusações, entre elas injúria, ameaça, lesão corporal e violência doméstica. Segundo a atriz, as agressões teriam começado em 2018.

Assista ao clipe de “Recomeçar”: