Pessoa certa, hora errada. Quem nunca? Giulia Be que o diga! A rainha das músicas carregadas de romantismo lançou, nesta sexta-feira (10), o clipe de “pessoa certa hora errada”, sofrência que promete não deixar ninguém parado!

Com letra de Giulia e de seu irmão, Dany Marinho, o single é baseado em fatos reais. Gente como a gente, a cantora também já encontrou a pessoa perfeita pra ela, só que na hora errada.

“Mesmo às vezes não sendo a hora certa, por diversos motivos, isso não desmerece o que as pessoas viveram no tempo que estavam juntos. O sentimento é real, mas não era para ser. Não quer dizer que era mentira, só não era a hora certa. E foi isso que eu quis passar”, explica a artista.

Pra deixar isso ainda mais claro, a dona do hit ‘menina solta’ incluiu, no clipe, trechos de áudios seus.

“Antes de entrar no estúdio, achei que seria bom relembrar como eu estava me sentindo quando escrevi a música. De repente, eu estava sentada no chão, gravando um áudio falando o que eu gostaria de ter dito para aquela pessoa quando tudo aconteceu. No final, a gravação ficou gigante, então cortei dois trechos e incluí na versão final. Sinto que foi essencial para contar a história que queríamos”, completa a artista.

Confira o clipe: