• Antônio Jordão

Anitta

Em entrevista para a rádio mexicana EXA FM, a cantora Anitta revelou algumas novidades que deixaram os fãs ansiosos. Segundo ela, novas músicas em espanhol estão por vir. Inclusive, já foram até gravadas.

“Este ano, eu voltarei muitas vezes ao México, pois é uma prioridade para mim. Tenho mais músicas em espanhol vindo e estão muito boas. Estou feliz e quero lançá-las logo”.

Anitta

Anitta ganhou muita força no país com os lançamentos de Machika e Downtown, ambas com J Balvin. “Essas músicas mudaram a minha vida”, revelou. 

“Eu sou uma pessoa muito diferente. Posso ser água e vinho ao mesmo tempo. Trabalho muito, sou muito dedicada, sou muito louca e muito séria. Quero fazer o que eu gosto, sem me preocupar com números”.

Ao ser questionada sobre qual a sua rádio favorita, a poderosa não hesitou: “FM O Dia”.  A FM O Dia foi a primeira rádio do mundo a tocar uma música da cantora e, desde então, abraçou os seus projetos pessoais e colaborou para a consolidação da artista no Brasil e, principalmente, no Rio de Janeiro. 

Anitta exibe troféus em Festival da FM O Dia