• FM O Dia

Naiara Azevedo, DVD, Sunrise

Uma simpatia em pessoa! Assim podemos caracterizar a cantora Naiara Azevedo, dona de uma das vozes mais poderosas da música sertaneja. A artista marcou presença na Rádio FM O Dia pra lançar na programação da Nº1 a música “Rapariga Digital“. Só o clipe já bateu a marca dos 47 milhões de visualizações no Youtube. É sucesso ou não é?

A canção integra o novo DVD da artista: “Naiara Sunrise“, que foi gravado a 190 metros de altura, em um heliporto, que fica no segundo prédio mais alto do Brasil, em Goiânia.

“(…) Eu via até onde o olho conseguia enxergar e naquele momento eu entendi que eu estava gravando não só um DVD em um cenário bonito, mas que eu estava ecoando minha verdade para os quatro cantos do mundo. O céu é o limite!”, disse Naiara.

Preconceitos no início da carreira

Naiara falou pra gente que enfrentou muitas dificuldades no começo da carreira. Naquele momento, o universo sertanejo era dominado pelos homens, o que dificultou a sua aceitação no mercado, além de outros fatores, como dinheiro e beleza:

“Eu passei por dificuldades financeiras, passei por dificuldades em questão de rejeição por ser uma mulher onde o cenário é dominado por homens, por cantar sertanejo. Eu também não tinha uma aparência que, na época, as pessoas julgavam ser atrativa pro mercado”, revelou. 

Segundo a cantora, as barreiras ultrapassadas foram importantes para que ela se transformasse na artista que é hoje. 

Amizade com MC Pocahontas e Dani Russo

Oh Quem VoltouA musa também nos contou sobre o clipe da música “Oh Quem Voltou“, com a MC Pocahontas e Dani Russo. Ao todo, o vídeo já foi assistido mais de 100 milhões de vezes no Youtube e representou um grande desafio e uma grande evolução para Naiara:

“Eu já amei a música de cara. Achei ela deliciosa. E aí pra mim foi um grande desafio. Usei um top, da própria produção. Eu me senti totalmente nua, totalmente insegura. E aí na hora que eu olhei no espelho eu pensei ‘quer saber, essa sou eu e eu me aceito dessa forma“, revelou!

Assista aqui ao clipe