• Geizon Paulo

Menos é Mais investe em clipe, live e ‘challenge’ para promover “Adorei”, novo single do grupo. (Divulgação/Ricardo Ribeiro)

‘Sextou’ com clipe e som novo do Menos é Mais, grupo de pagode que vem conquistando cada vez mais destaque no cenário nacional. “Adorei” já está disponível nas plataformas digitais e em clipe no YouTube, com ares de superprodução e total clima de romance.

Gravado na Lapa, região boêmia do Rio, o registro audiovisual da música conta a história de um casal desde as primeiras trocas de olhares em uma roda de samba (“Ô, saudade de uma!”) até o tão esperado ‘sim’ no altar, tudo costurado com a participação de Duzão, Gustavo Goes, Jorge Farias, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga, integrantes do Menos é Mais que, no clipe, interpretam amigos do casal.

Para marcar o lançamento da música, o grupo realizou uma live nesta quinta-feira (29) com a participação dos cantores Dilsinho e Ludmilla e dos influencers Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Bruno Carneiro, o Fred. Além disso, o Menos é Mais lançou um desafio – o famoso ‘challenge’ – no TikTok para os fãs reproduzirem a coreografia oficial de “Adorei”, que lembra muito as coreografias dos grupos de pagode do final dos Anos 90, como Kiloucura e Katinguelê.

“Adorei” é uma das faixas que estará presente no novo álbum do Menos é Mais, ainda em fase de produção. O projeto será lançado no formato de EP’s, com um deles previsto ainda para este ano.

Veja o clipe de “Adorei”, do Menos é Mais: