• Antônio Jordão

Marcelo Falcão

Focado em sua carreira solo, o cantor Marcelo Falcão liberou mais uma faixa inédita do seu novo álbum (Viver – Mais Leve Que o Ar), cujo lançamento está previsto para janeiro de 2019. O single Eu Quero Ver O Mar chegou junto com um vídeo irado, lançado no Youtube, na última quinta-feira, dia 13.

A música, do próprio artista, fala do desejo de ver o mar, quase como um contraponto, um antídoto para os dilemas que a letra traz à tona: 

“O mar dá uma sensação de paz. Mesmo que você veja apenas uma frestinha, de longe. Então, contra tudo que possa rolar de ruim, eu tenho o mar como referência de coisa boa. O mar é o nosso alívio”, destacou Falcão.

O single também fala das injustiças sociais, dos problemas do nosso do dia-a-dia, sem deixar de propor saídas:

“Um milagre todo dia ao acordar/outro milagre quando você conseguir dormir/vários serviços a nos boicotar/ mas sabemos que com fé, devemos seguir”. Em outra estrofe, Falcão sintetiza: “Devemos nos respeitar para sobreviver”.  

Gravada no Estúdio Toca do Bandido (RJ), a música reúne um time de músicos de primeira linha e com direito a uma viola, dois violoncelos e quatro violinos, em arranjo do músico, compositor e maestro Arthur Verocai.