• 02 de fevereiro de 2022 às 17:41h, atualizado às 17:54h
  • Clara Oliveira

Quem entra no Big Brother Brasil e se nega a mergulhar de cabeça no jogo não é bem visto pelo público e, muitas vezes, nem pelos próprios participantes do reality. Rodrigo Mussi, o eliminado da semana, chama de “grupo da Disney” aqueles que se encaixam nesse perfil. Em entrevista ao bate-papo BBB, logo após deixar o confinamento, o gerente comercial classificou Pedro Scooby como o Pateta do grupo.

“Na primeira semana tava legal, todo mundo cantando, tudo lindo, maravilhoso.. Já na segunda, os grupos sendo formados, alianças, tava chato já esse negócio de cantar. E tudo eles queriam fazer piada, então, pô, tava parecendo grupo da Disney”, iniciou o ex-brother, que confessou ter “acordado” depois do primeiro discurso de eliminação feito por Tadeu: “Muito porque depois do discurso do paredão do Tadeu. Ali pra mim foi a gota d’água e eu falei: Vou jogar!” Será que o público tá gostando? Será que não? Será que quer ver jogo?”

Em seguida, o ex-crush de Anitta listou alguns clássicos membros do tal grupo da Disney:

“O pessoal mais ali do vip, o Pedro, Tiago, DG [Douglas], PA [Paulo André]…Teve um dia antes do paredão que o Pedro pegou o PA pra dar uma volta na casa, pra brincar.. Pra mim era muito profissional tá ali, eu queria muito estar jogando pra ganhar o R$ 1,5 milhão”, falou….

Por fim, questionado sobre quem seria o Pateta do grupo, ele respondeu: “O Pateta.. Não digo Pateta, todo mundo tem um bom coração, mas o Pedro é engraçado. Ele é muito engraçado”.